0,9
1,9

Погледана 19 пут(a), скинута са сервера 4 пут(a)

близу União, Rio de Janeiro (Brazil)

Pessoal! Desculpem, infelizmente esqueci de colocar os waypoints, mas por aqui vão as dicas para quem faz a primeira vez! Pra quem gosta de pular pedras é um parque de diversões. Partindo do abrigo é super rápido, o tempo da trilha pode ser economizado em pelo menos uns 40 minutos, pois paramos muito pra tirar fotos, lanchar etc..
Ir em direção aos agulhas, vai chegar numa placa: Altar / Hermes, vai chegar na placa pra Hermes, ao invés de subir, vai beirando os pés dos agulhas, quando chegar ao final do vale, vai atravessar o riozinho, e começar a subir, só ficar ligado nos totens, e irão logo entrar num vale de pedras gigantes, a asa está em cima da montanha a esquerda, é necessário ir até mais a frente da asa pulando as pedras gigantes, (ainda por baixo, no vale) vai chegar num ponto em que a montanha e o vale começam a descer, onde tem uns totens dando prosseguimento ao vale ( que se não me engano é a continuação pra trilha da chapada da lua) , nesse ponto já é possível subir um matinho a esquerda, colando na montanha que está a asa de Hermes. É necessário uma pequena escaladinha, meio perigosa pra quem não está acostumado, tendo já subido a montanha virando a esquerda, só escalamihar até a asa. Na asa só é possível ir ao cume com corda.