acidio
111 2 11
  • Слика од Cachoeiras do Pirai (Vale do Ouro)
  • Слика од Segunda cachoeira

Recorded мај 2014

0,7
1,3

Погледана 2482 пут(a), скинута са сервера 31 пут(a)

близу Rio de Julio, Santa Catarina (Brazil)

Vale a pena conhecer as cachoeiras, é um trajeto bem tranquilo porém a descida para a cachoeira pode dar um trabalho para pessoas não acostumadas. As cachoeiras são muito bonitas e com um bom espaço para banho, inclusive para mergulho do alto, tem cachoeira que é possível saltar (se informe na entrada).

O bacana também é que no local tem passei à cavalo, tem um restaurante para almoço e café colonial. Preços em conta.

Para chegar é bem simples, vindo de Joinville/SC pegue a rua XV de Novembro sentido bairro Vila Nova, vá até o final dela, siga em frente pegando a Estrada Blumenau e em seguida a Estrada Comprida a direita, dai em frente basta seguir as placas, com sentido as cachoeiras, é um pouquinho longe mais vale a pena.
Segunda cachoeira
Quarta cachoeira, nós acabamos pulando a terceira que é a maior queda, aproximadamente 16 metros. A quarta cachoeira tem 7 metros de queda.
Primeira cachoeira

• siderlei devegili 23.03.2016.

Local muito bonito, com cachoeiras pequenas e bons lugares para banho.