Број тачака 431

Uploaded 09.09.2016.

4,6
9,2

Погледана 1070 пут(a), скинута са сервера 6 пут(a)

близу Ribeira da Vaca, Madeira (Portugal)

Caminhada Fonte do Bispo, Galhano - Lagoa dos Lamaceiros, Santa Porto Moniz

Percurso começa Fonte do Bispo descendo o Galhano até a Levada , viramos a direita até a Ribeira Da Janela, aí descansa um pouco e faça picnic , porque tem mais 13km para andar.
Voltamos no sentido da agua junto a levada até a Lagoa Lamaceiros junto parque merendas e junto ao caminho da Fajã dos Barbuzados.

Durante a caminhada desfrute e aprecie as fantásticas paisagens que vão surgindo, complementadas com a flora e fauna única da ilha da Madeira, e encontrará vários túneis cuja passagem é uma experiencia diferente que não dispensa a sua atenção. O chão dentro do túnel poderá estar escorregadio e as rochas do teto poderão apresentar algum desnível e poderão existir algumas quedas de água. Recomenda-se que se leve lanterna, um casaco impermeável e proteção para a cabeça.