Marcelo Meucci

Uploaded 13.10.2018.

Recorded октобар 2018

5,4

Погледана 131 пут(a), скинута са сервера 2 пут(a)

близу Tapes, Rio Grande do Sul (Brazil)

Dia 12/10 saimos de Tapes ao 12:00 com objetivo ao pontal de tapes sao 60km (ida e volta), nao conseguimos completar porque saimos muito tarde e a chuva no dia 12 atrapalhou muita (tivemos que montar acampamento mais cedo) decidimos então no dia seguinte (13) chegar até a cabana e voltar porque logo em seguida seria necessario uma travessia na água bem mais longa. No domingo (14) fizemos a volta, caminhamos 22km de volta, cansados e com algumas dificuldades na trilha pois na estrada tinham trechos alagados e era necessário uma grande volta pelos pinus, enquanto que nos pinus tinhamos que nos preocupar com as áreas alagadas e muitas aranhas e mosquitos. No fim conseguimos água com um senhor, ja perto do balneário pinvest e na reta final conseguidos uma carona até a rodoviaria de Tapes. A parte do dia 14 (a volta) nao está demarcada no mapa.
Autobusko stajalište

Rodoviária

Praia

Recanto na praia

Recanto na beira da lagoa, entrando uns 20m da praia.

Porteira vermelha

Travessias na estrada com agua