Број тачака 499

Recorded април 2015

3,7
7,5

Погледана 2740 пут(a), скинута са сервера 122 пут(a)

близу Campo Raso, Viana do Castelo (Portugal)

Decidi-me por este passeio com base nos trilhos já publicados pelos colegas Joao Vieira, elcorty e TRUKA, a quem agradeço.

Trata-se de um trilho não sinalizado, tornando-se essencial o uso de GPS ou mapas bem detalhados. É essa a razão de classificar a Dificuldade Técnica como "Moderado".

As vistas a partir da Capela de São Lourenço da Armada, os caminhos rurais entre Armada e Boalhosa e os bosques de carvalhos em redor do Rio Trovela são os pontos de interesse que quero destacar.

Não existem obstáculos significativos a ultrapassar.
A exposição solar é bastante alta nos primeiros 5 km do percurso, havendo muitas sombras daí em diante.

Afinei o traçado do trilho às imagens do Google Earth de 19/09/2010.

Sacred architecture

10 коментар(а)

• Слика од pegadas

pegadas 06.09.2015.

Trilho muito bonito. Obrigatório GPS. Algumas silvas por pouca utilização.
    Obrigado por o ter partilhado.
    Onossorasto

• Слика од dopedagain

dopedagain 21.09.2015.

possivel para btt?

• Слика од Mário Ramos

Mário Ramos 21.09.2015.

Olá!
    Os primeiros 1,8 km, até à capela de São Lourenço da Armada, têm um declive muito forte e são carreiros (de cabras) com o piso muito irregular.
    Nas duas travessias do Rio Trovela (km 5,0 a 5,8 e km 10,9 a 11,6) há vegetação densa, carreiros estreitos e irregulares e até poldras, pelo que só se consegue passar com a bicicleta a pé...
    O resto do traçado não apresenta qualquer problema para BTT.

Mário Ramos

• Слика од dopedagain

dopedagain 21.09.2015.

já passei lá hoje :) Fiz ponte de lima/armada boalhosa e voltei a armada e desde ai subi para a parte de cima, armada / capela de são lourenço e descida para a naciona ou sejá fiz o sentido inverso do seu trilhol! da capela para voltar a entrar na nacional o trilho é um mimo para BTT, essencial o uso de capacete porque as pedras sao bem grandes e bicudas... abraço e obrigado!

ps: a panoramica desde a capela de são lourenço é qualquer de fabulosa :P

zemanel_©outo 29.06.2016.

Top dopeagain...eu sou ali da zona"....e vou para outros locais, mas apenas para variar..

Porque dali para cima so o ceu :)

Top!

zemanel_©outo 29.06.2016.

Top...Gontinho à vista :) https://pt.wikiloc.com/trilhas-outdoor/trilho-do-vale-do-rio-trovela-9455416#wp-9455417/photo-5634181

Boa... :) https://pt.wikiloc.com/trilhas-outdoor/trilho-do-vale-do-rio-trovela-9455416#wp-9455432/photo-5634042

• l.phil 10.10.2017.

Ola a todos hoje tentei fazer o percurso a partir de Bulhosa mas tive que voltar para traz pois as silvas tomaram conta do trilho, mas ate onde consegui ir valeu a pena