Преузми

септембар 2017

2 коментар(а)

Подијели

Погледана 754 пут(a), скинута са сервера 27 пут(a)

близу Capim Melado, Rio de Janeiro (Brazil)

Saindo do Anil (Quitite), e subindo do Lago Azul até o Pico do Escragnolle. Seguimos para o Morro da Cocanha > Morro da Taquara > Morro do Cipó > Morro da Cocanha do Itanhangá > Morro do Quilombo e saindo em Rio das Pedras. Dalí, um asfalto rapidinho, seguindo pela estrada do Sertão só pra fechar no ponto de partida.
Seguindo a Cocanha pela postagem do dsilva.Rocha, https://pt.wikiloc.com/wikiloc/user.do?id=1863369.
* o bambuzal, entre o Escragnolle e a Serrilha, é sempre um trecho complicado devido a não ter manutenção e o bambuzal estar sempre avançando e fechando a trilha.

2 коментар(а)

• Слика од dsilva.rocha

dsilva.rocha 26.09.2017.

Que circuito incrível! Talvez um dia eu siga este track ou use como base para uma travessia punk que tô bolando que se inicie no Grajaú e saia em Rio das Pedras.
    Em relação ao final da trilha acredito que ela continue seguindo a vertente e também saia numa dessas estradinhas do Itanhangá. (A se explorar)

Parabéns pela exploração!

• Слика од dsilva.rocha

dsilva.rocha 04.11.2017.

Só demorei um pouco para achar a continuação da trilha após a lagoa azul, mas tem uma série de marcações de facão que indicam o caminho certo. Muito bom!