Погледана 817 пут(a), скинута са сервера 3 пут(a)

близу  Vila Santa Terezinha, Minas Gerais (Brazil)

Saíndo da Av Brasil no bairro Mariano Procópio, seguimos sentido bairro Marumbi, passamos pelo corte de pedra, entramos no Ravengar (Vivendas da Serra), saímos no Recanto dos Lagos, seguimos pela vicinal a esquerda. Antes de chegar na principal, entramos a esquerda em uma rua de terra, e fizemos a volta saindo na principal do Recanto dos lagos quase em frente a entrada do Bambuzal.
Subimos o Bambuzal, e descemos pelo Sítio Paraíso e em frente ao hospital Ana Nery pegamos uma vicinal a esquerda, paralela à Principal pra onde retornamos mais a frente sentido bairro Filgueiras.
Ao lado do campo de Filgueiras pegamos a Fumacinha e saímos na MG353, onde seguimos sentido Coronel Pacheco até a estrada da Fazenda Continente.
Mais a frente pegamos o single da Continente que leva até a Enseada, e retornamos até o bairro Jd Emaús (hospital João Penido), e seguimos novamente sentido centro da cidade.

Essa trilha é uma mistura de Single, com estradão, com subida técnica e forte no Ravengar e Bambuzal. Estradão muito bom na paralela da Diomar Monteiro, Fumacinha e Enseada. Single bastante técnico no Continente com direito a Lama e atoleiro.
E no retorno asfalto com opções de trilhas.