Погледана 415 пут(a), скинута са сервера 5 пут(a)

близу Parque das Águas Nascentes, Mato Grosso (Brazil)

Florais Siriema

Ponto de partida condomínio florais Cuiabá
Ir até a entrada da trilha do DNA
Após 12 km na trilha do DNA sentido chapada, virar a esquerda antes da segunda ponte de madeira.
Irá passar bem no início em frente ao templo da assembléia de Deus.
Siga até o canil Albuquerque, entrar a esquerda em frente ao canil seguir nesta estrada seguir até o fim uns 10 km.Chegará numa parada de caminheiro chamada Siriema.
Na parada poderá tomar água de coco, ir ao banheiro e também recarregar as comanholas.Para este passeio carrego um mochila de hidratação de 3 litros,banana , maçã e doces para garantir energia.
A trilha e muito gostosa com várias descidas e subidas, muito bem cuidada e de baixo movimento.Existem várias árvores que garantem sobras para paradigmas rápidas.
Pаскрсница

Igreja assembléia de Deus

Não tem
drvo

Existem bastante sombras para descanso

slika

Siriema

Pаскрсница

Existe uma intersecção antes da segunda ponte na ida,virar a esquerda e seguir qdo chegar no canil Albuquerque entrar a esquerda