Погледана 617 пут(a), скинута са сервера 23 пут(a)

близу Santo Antônio, Minas Gerais (Brazil)

Saída Jd Esperança,Av Brasil, Humaitá, Valadares, Pedro Teixeira. Todo fora do asfalto.

Pq Est Serra do Ibitipoca

3 коментар(а)

• Слика од we_sellis

we_sellis 30.04.2015.

Boa tarde, amigo. Sou ciclista de Brasília e vou passar alguns dias em JF em julho e gostaria de fazer um pedal como esse. Você poderia falar mais sobre esse trajeto? Obrigado e parabéns pelo pedal.

• Слика од hmbotelho

hmbotelho 01.05.2015.

Amigo. Este é um ótimo trajeto. Eu mesmo o tracei. Possui pequenos trechos já asfaltados. Há outros melhores, mas, infelizmente, não conheço, pois os ciclistas que os possuem em arquivo não o disponibilizam na internet. Ao contrário, organizam passeios em grupo e cobram (!!!!). Desculpe (sic). Sou Juizforano. Esse egoísmo é meio de cultura local. Atualmente moro a 1700Km de la, mas tb estarei em JF na primeira quinzena de julho. Se quiser, podemos marcar. Abc e boa sorte.

• Слика од Guilherme Mendes Pense-Pedale

Guilherme Mendes Pense-Pedale 26.03.2016.

Bom dia pessoal.
    Valeu hmbotelho pelo compartilhamento.
    Sobre o "egoísmo cultural" a que vc se referiu, sugiro evitar de generalizar e avaliar seus amizades. (sic)
    Se voltarem a JF façam contato, vamos pedalar. Um abraço.