Погледана 963 пут(a), скинута са сервера 20 пут(a)

близу Venda Grande, Pernambuco (Brazil)

Trilha saindo de Candeias e indo em direção à Usina Bom Jesus.
Região com canaviais e só é possível realizar em período seco, devido ao barro que fica grudando e torna inviável pedalar em períodos chuvosos.
Passa pela Barragem de Gurjaú e volta para a BR-101 em direção à trilha dos Holandeses. Antes de chegar nos Holandeses há uma ponte férrea bem bacana.
Ao fim dos Holandeses inicia-se um single track bem técnico e divertido de fazer.
Ao chegar em Paiva/Itapuama há o Ponto do Caldo de Cana para repor as energias.
Voltando pelo Paiva há um trecho por dentro da mata bem divertido, porém há cercas agora e é possível que não permitam mais a passagem por lá.
Sacred architecture

2 коментар(а)

• Слика од Everton Dornelas

Everton Dornelas 07.01.2019.

I have followed this trail  проверено  View more

Iniciamos pela Trilha dos Holandeses, saindo do "Caldo de Cana de Itapuama" (que é um ótimo ponto de encontro).

Já perto do final da trilha não é possível mais segui-la; tem uma grande obra em execução, mas é só contornar o terreno da obra sem maiores problemas e voltar para a trilha original.

Ao chegar na BR-101, o trajeto feito bem confuso, mas acredito que foi pelo fato de termos feito o percurso inverso. Talvez exista um caminho mais fácil do que fizemos.

Os waypoints foram de grande utilidade, e indicaram bem os pontos importantes da trilha.

• Слика од leandrocaf

leandrocaf 07.01.2019.

Excelente. Recomendo essa trilha pra quem está bem preparado e quer um passeio bem natureza.