Felipe Melliary

Uploaded 07.03.2013.

1,5
3,0

Погледана 1767 пут(a), скинута са сервера 4 пут(a)

близу  Conceição do Formoso, Minas Gerais (Brazil)

O percurso começa no Coreto de Conceição do Formoso. Há uma Grande Subida até o Mata Burro 1. Essa subida geralmente é feita com a bike nas costas, mas para quem tem um preparo físico melhor, deve conseguir subir pedalando de 20 a 35% dessa subida. Do Mata Burro 1/Torre até o Mata burro 4 é uma descida com lama, terra batida, cascalho, raízes e buracos, e em dias de chuva é muito escorregadio.

Evite andar neste local em dias de chuva, o local é conhecido como Morro do Barulho devido a grande quantidade de descargas elétricas que caem lá.

Tempo de Percurso:

_Do Coreto ao Mata Burro 1, o percurso dura geralmente 30~45 minutos de subida.

_Do Mata Burro 1 ao Mata Burro 4, em alta velocidade a descida demora entre 10~12 minutos, em velocidade moderada a descida demora entre 12~17 minutos, e devagar demora entre 17~30 minutos.

_Do Mata Burro 4 ao Coreto novamente, o percurso dura entre 15~30 minutos.

O percurso termina no Coreto.

Observações:

_O percurso é fácil para alguns e difícil para outros, principalmente devido a subida que cansa muito, raízes, mata burro, buracos e lamaçais em dias chuvosos.

_Tome cuidado com os Mata burros, alguns possuem um buraco no meio ou tem as barras na vertical (a roda entra). Algumas áreas tem galhos pendurados no meio da estrada, principalmente perto do Mata burro 2 que é muito escondido.

_Percurso ideal para Mountain Bike e Downhill.