-
-
38 m
-9 m
0
10,0
20
39,86 km

Погледана 231 пут(a), скинута са сервера 0 пут(a)

близу Nossa Senhora Aparecida, Pernambuco (Brazil)

Tentamos um caminho diferente para evitar a passarela do Trem. Não conseguimos. Aí tentamos ir para Ilha de Tatuoca e o vigilante não deixou. Fomos para o Bar do Doido em Tiriri




Hora de Início: 10/02/2016 08:14

Hora de Fim: 10/02/2016 10:50

Distância percorrida: 39,9 km (02:35)

Tempo em andamento: 00:59

Velocidade média: 15,38 km/h

Média em movimento: 40,11 km/h

Velocidade Máxima: 107,6km/h

Altitude Mínima: -9 m

Altitude Máxima: 38 m

Velocidade de Subida: 334,3 m/h

Velocidade de Descida: -395,8 m/h

Ganho de altitude: 411 m

Perca de altitude: -424 m

Tempo de Subida: 01:13

Tempo de Descida: 01:04

3 коментар(а)

  • toty10 03.04.2017.

    Pra passar pelo rio tem que ser pelo trilho do trem? Tem de fato um trem que passa ali? Vocês já tentaram ir pela estrada velha e depois pegar por dentro até a estrada de itapuama e então seguir pra Gaibu?

  • Слика од Boko Moko

    Boko Moko 03.04.2017.

    O Rio Pirapama, ao leste da BR-101 só tem duas pontes. A ponte do trem é a única que dá passagem a motos e bikes. Não tem outra forma de cruzá-lo.

    A trilha antes do rio nào leva a itapuama e acaba dando no rio jaboatão, ou seja, é impossível cruzar o rio a não ser na ponte do trem. A linha de trem é ativa e passa trem urbano por lá com frequencia. Nos fins de semana diz a lenda que a frequência é menor. Mesmo assim, dá tempo suficiente para atravessar a ponte. O que dá mais trabalho e cruzar a linha do trem como foi feito nessa trilha. Existem outras trilhas em que nào é preciso cruzar a trilha do trem. Todas precisam cruzar a ponte. Parece confuso mas a explicação é simples.
    A trilha a oeste da trilha do trem dá acesso ao lado direito (de quem vai para Gaibu) . Acontece que a passarela fica no lado esquerdo dos trilhos de trem. Se você vier de Pontes dos Carvalhos, cruzará o trilho facilmente ficando a esquerda, seguindo pela estrada velha de Barreiros (chamada de "trilha do picadinho"). Segue até a margem do Rio Pirapama e dá para ver as ruínas da ponte antiga. Aï pega um um desvio a direita, sobe na passarela de pedestres, desce do outro lado do rio, segue ao lado dos trilhos e depois pega a esquerda, voltando a trilha do picadinho.

    Esse é o caminho mais óbvio. O trabalho para subir na passarela, descer, seguir ao lado do trilho até a outra passagem de nível é bem interessante. Recomendo não ir sozinho se for de moto. De bike dá para encarar na boa.

    Esse traçado aqui https://www.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=15316648 passa ao largo de todas essas complicações. Entra-se no complexo logístico perto da antiga fábrica da Brahma na antiga BR-101 entre a Coperbo e a Caninha 51. Daí passa-se por baixo da via pedagiada, segue já do outro lado do Rio Pirapama e pega-se a trilha do Picadinho facilmente. A trilha do Picadinho termina numa estrada de serviço da via pedagiada. A entrada é meio obscura. Basta seguir o GPS e não terá problemas. Observe que tem uma passagem de um riacho logo adiante. Esse riacho tem duas pontes sendo que uma de madeira que sustenta bikes e outra de concreto (que desabou) e sustenta motos. Se quer adrenalina, é só vadear o riacho. Eu já consegui e não tem mistério.

    Para pegar a trilha do picadinho completa, desde a saída de Ponte Dos Carvalhos o caminho é esse aqui
    https://www.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=14857590

    Observe que tem um "retangulo" justamente no cruzamento do Rio Pirapama. Esse retangulo é o desvio da Trilha do Picadinho para a linha do trem, travessia pela passarela e retorno a trilha original.

    Qual é a sua ? Bike ou Moto ?

  • toty10 03.04.2017.

    Massa! Vou tentar ir de quadri

You can or this trail